CURSO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE PARA SERVENTIAS EXTRAJUDICIAIS

Você sabe o que faz um cliente / usuário ficar satisfeito?

Nessa aula gratuita você começa entender quais são os fatores segundo a PNL - Programação Neurolinguística - fazem com que um cliente goste mais um atendimento do que de outro.

21 min

FAÇA O DOWNLOAD DO EXERCÍCIO PARA PREENCHER -------->

CRONOGRAMA DE AULAS

+ 1 ANO DE ACESSO GRAVADO NO PORTAL

acompanha apostila + slides e certificado individual ao final do curso

Essas e outras perguntas já foram respondidas dezenas de vezes nos treinamentos que eu já realizei em todo Brasil, já são aproximadamente 1.000 profissionais qualificados nos mais diversos Estados do Brasil, de maneira presencial neste treinamento que surgiu em 2018 por solicitação da ARIPAR - Associação dos Registradores de Imóveis do Paraná em conjunto com o INOREG - Instituto de Notários e Registradores do Estado do Paraná, depois disso já desenvolvemos o projeto com a ARPEM-MA e ANOREG-TO.

Agora chegou a vez de você capacitar sua equipe de maneira on-line !

VEJA ALGUNS FEEDBACKS DE QUEM JÁ PARTICIPOU DOS TREINAMENTOS

PORQUE ESSES RESULTADOS SÃO ALCANÇADOS?

 PNL - APLICADA

A Programação Neurolinguística tem se mostrado uma ferramenta poderosa em diversas áreas do conhecimento e desenvolvimento humano, e durante o Treinamento Q.H.E.R.A. aplicamos à todo momento diversas técnicas que permitem maior fixação e aplicação do conteúdo.

FACILITAÇÃO - APLICADA

Usar técnicas de Facilitação permite ao instrutor extrair todo conhecimento e potencial que estão armazenados dentro de cada participante, fazendo com que as soluções para cada dificuldade apresentada sejam propostas pelos próprios participantes gerando engajamento genuíno.

VIVÊNCIA PRÁTICA

Estou em contato com a Atividade Notarial e Registral desde 2008, minha empresa já foi responsável pelas Pós-Graduações em Direito Notarial em Registral, no Paraná, Rio de Janeiro, Sergipe.

Desde 2009 fundei o site www.concursodecartorio.com.br sendo o curso que mais aprova nos concursos de ingresso e remoção da atividade notarial e registral em todo Brasil.

Desde 2015 administro a Notável Assessoria Contábil responsável pela Gestão Contábil de aproximadamente 100 cartórios em todo Brasil!

E há mais de 2 anos venho capacitando dezenas de cartórios com o curso de atendimento ao cliente na modalidade presencial.

UMA CAPACITAÇÃO QUALQUER PODE CUSTAR MAIS DE 

R$ 10.000,00

Faça as contas...

Honorários de palestrante de mesmo nível - R$ 8.000,00

Logística com palestrante (passagem, hotel, alimentação, transporte, etc...) - R$ 1.500,00

Despesas com sala, equipamentos, etc.. - R$ 1.800,00

Outros custos por participante: apostilas, materiais para dinâmicas, coffee-break, etc....

MAS ESSE CONTEÚDO ON-LINE É SEU POR APENAS

R$ 197,00

4 PILARES DE SUCESSO

QUALIDADE

Qualidade é o grau esperado de qualquer coisa e que pode ser verificável , está relacionada com as percepções baseada nas necessidades de cada indivíduo.

HUMANIDADE

Reconhecer que cada indivíduo tem traços diferentes, incluindo maneira de pensar, sentir e agir, esses traços devem ser reconhecidos pela importância ímpar.

EXCELÊNCIA

Faz com que os colaboradores desenvolvam a cultura de boas práticas, que conduzem à inovação e melhoram os resultados individuais e coletivos.

RESPEITO

Demonstra um sentimento positivo, tem haver com consideração e é tido como um dos cinco valores morais fundamentais para nossa sociedade.

E agora vem a melhor notícia para você que chegou até aqui!

Eu tenho uma surpresa para você (Mas só se você decidir AGIR)

Esse conteúdo é exclusivo para o participantes do Movimento Cartórios do Agro, utilize o CUPOM DE DESCONTO

->->->-> #CARTORIOSDOAGRO <-<-<-<-<-

e receba 50% de desconto, aplique o desconto primeiro e depois clique em próximo passo aí o curso
fica somente
R$ 98,50

deste valor R$ 49,25 será revertido para o movimento.

QUAL É O INVESTIMENTO PARA PARTICIPAR?

R$ 2,10 por dia...

O valor com desconto é de R$ 98,50 à vista

Faça as contas R$ 98,50 / 30 dias = R$ 3,28

Eu não sei  qual é a sua opinião sobre a capacitação dos seus colaboradores, o que eu sei é quanto custa quando você deixar o que está fazendo e ir até o balcão para atender devido à falhas do seu atendente.

Será que não vale a pena investir ?

PARA QUEM É ESSE TREINAMENTO?

Perfeito para quem é Titulas de uma Serventia Extrajudicial, que possuem um ou dois ou mais colaboradores de atendimento, e também para líderes de equipes de atendimento que busquem qualificação para si e para seus subordinados e principalmente para TODA EQUIPE DE ATENDIMENTO DO SEU CARTÓRIO!

Portanto, chega de procrastinar garanta já as inscrições pois as vagas são limitadas!

F.A.Q / Perguntas Frequentes

CLIENTE OU USUÁRIO  ?

Quando falamos de serviços públicos o correto é usar o termo usuário, entretanto os serviços notariais e de registro, são exercidos em caráter particular, e nesse caso como você deve se referir à eles??

Iremos esclarecer essas e outras dúvidas!

Como surgiu o CURSO?

Em 2018 à pedido da ARIPAR - Associação dos Registradores de Imóveis do PR, de lá para cá já aplicamos essa metodologia nas mais diversas especialidades, na modalidade presencial, e agora estamos lançando um super conteúdo On-Line!

Qual a carga horária do CURSO?

Ele tem duração de 6 h/aula Ao Vivo, dividido em períodos de 40 minutos, depois esse conteúdo ficará disponível para rever por mais 1 ano !

Após a conclusão eu recebo algum certificado?

Sim ! O certificado é emitido individualmente para cada participante.

Existem condições especiais para grupos ?

Sim, fale por WhatsApp 41 99981 0402  ou falecom@heversondovalle.com.br se você possui um grupo com 5 ou mais participantes para fazermos condições diferenciadas.

Existem outras formas de pagamento?

Sim, é possível fazer também por depósito ou TED, nesse caso conseguimos conceder 5% de desconto sobre o valor anunciado

Haverá turmas presenciais?

Este curso é parte do Método Q.H.E.R.A.- Qualidade, Humanidade, Excelência e Respeito no Atendimento que acontece de forma presencial em várias capitais para saber mais informações sobre datas e locais envie um e-mail para falecom@heversondovalle.com.br


AINDA TEM DÚVIDAS? ENVIE UM WHATSAPP PARA MIM!

CLIQUE AQUI

41 99981 0402

100% DE GARANTIA DE SATISFAÇÃO OU SEU DINHEIRO DE VOLTA

É isso mesmo que você leu! Você adquire o curso, ganha todos os Bônus, assiste você e seus colaboradores e se por algum motivo achar que o que eu te prometi a entregar não está sendo cumprido, você simplesmente solicita o seu dinheiro de volta. (Em até 7 dias úteis, estornaremos o seu investimento)

Eu tenho 2 objetivos neste treinamento:

1º – Te ensinar tudo que eu sei sobre atendimento ao cliente, utilizando a nossa metodologia.

2º – que você fique 100% satisfeito com o investimento que você fez

Olá eu sou Heverson do Valle, Trainer com formação de Practitioner em PNL pelo Instituto VOCÊ, possuo ainda duas Certificações Internacionais na área de treinamentos um pela SUCCESS RESOURCES dos Estados Unidos, e pelo Instituto Dale Carnegie Training, tenho formação em Comunicação Social com ênfase em Rádio/TV/Multimídia e Pós-Graduação em Marketing Integrado, sou ainda Graduado pelo Instituto ETO em Business Game Training.

Com apenas 40 anos, já passei por empresas como Unimed Curitiba, TIM Celular e Instituto dos Notários e Registradores do Paraná, ocupando cargos como a gerência de marketing e relacionamentos internacionais, estou escrevendo o LivroLivro “EUpresário Nunca Mais!” .

No mercado desde 1997, o palestrante já fundei quatro empresas, entre elas o site de concursos, o www.concursodecartorio.com.br. E ainda a Notável Assessoria Contábil responsável pelo apoio administrativo em mais de 80 CARTÓRIOS em todo país.

Desde 2014 me descobri como palestrante e instrutor e tenho hoje o propósito de vida não apenas de ensinar, mas sim de semear o conhecimento.

VEJA UM POUCO MAIS SOBRE ATENDIMENTO AO CLIENTE

Os 3 Tipos de Cliente.

Cliente Insatisfeito o que fazer?

Neurociência e Satisfação do Cliente

Clientes estressados!
(VEJA ESSE!)

Heverson do Valle - 2020. Todos os direitos reservados.

REGISTRE-SE AGORA

ENNOR

Nós respeitamos seus dados consulte nossa Política de Privacidade , você pode sair da lista a qualquer momento clicanco em unsubscribe em qualquer e-mail.

Close

INSIRA SEUS DADOS QUE FAREMOS CONTATO


Nos preocupamos com seus dados verifique nossa Politica de Privacidade você pode sair do nosso cadastro a qualquer momento clicando em unsubscribe nos e-mails.

Close
Page Created with OptimizePress