CURSO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE
EDIÇÃO ESPECIAL

IRTDPJ - BR e CENTRAL IRTDPJ-BR


CURSO ON-LINE DIAS 17, 18 E 19/08/2021
DAS 19:00 ÀS 20:30 AO VIVO
+ 1 ANO DE ACESSO

ASSOCIADOS IRTDPJ - BR

30 % DE DESCONTO

De: R$ 97,00 por R$ 67,90


ASSOCIADOS CENTRAL IRTDPJ - BR

15 % DE DESCONTO

De: R$ 97,00 por R$ 82,45


SOLICITE O CUPOM DE DESCONTO PELO E-MAIL

Essas e outras perguntas já foram respondidas dezenas de vezes nos treinamentos que eu já realizei em todo Brasil, já são aproximadamente 1.000 profissionais qualificados nos mais diversos Estados do Brasil, de maneira presencial neste treinamento que surgiu em 2018 por solicitação da ARIPAR - Associação dos Registradores de Imóveis do Paraná em conjunto com o INOREG - Instituto de Notários e Registradores do Estado do Paraná.

Agora chegou a vez de você capacitar sua equipe de maneira on-line !

VEJA ALGUNS FEEDBACKS DE QUEM JÁ PARTICIPOU DOS TREINAMENTOS

PORQUE ESSES RESULTADOS SÃO ALCANÇADOS?

 PNL - APLICADA

A Programação Neurolinguística tem se mostrado uma ferramenta poderosa em diversas áreas do conhecimento e desenvolvimento humano, e durante o Treinamento Q.H.E.R.A. aplicamos à todo momento diversas técnicas que permitem maior fixação e aplicação do conteúdo.

FACILITAÇÃO - APLICADA

Usar técnicas de Facilitação permite ao instrutor extrair todo conhecimento e potencial que estão armazenados dentro de cada participante, fazendo com que as soluções para cada dificuldade apresentada sejam propostas pelos próprios participantes gerando engajamento genuíno.

VIVÊNCIA PRÁTICA

Estou em contato com a Atividade Notarial e Registral desde 2008, minha empresa já foi responsável pelas Pós-Graduações em Direito Notarial em Registral, no Paraná, Rio de Janeiro, Sergipe.

Desde 2009 fundei o site www.concursodecartorio.com.br sendo o curso que mais aprova nos concursos de ingresso e remoção da atividade notarial e registral em todo Brasil.

Desde 2015 administro a Notável Assessoria Contábil responsável pela Gestão Contábil de aproximadamente 100 cartórios em todo Brasil!

E há mais de 2 anos venho capacitando dezenas de cartórios com o curso de atendimento ao cliente na modalidade presencial.

4 PILARES DE SUCESSO

QUALIDADE

Qualidade é o grau esperado de qualquer coisa e que pode ser verificável , está relacionada com as percepções baseada nas necessidades de cada indivíduo.

HUMANIDADE

Reconhecer que cada indivíduo tem traços diferentes, incluindo maneira de pensar, sentir e agir, esses traços devem ser reconhecidos pela importância ímpar.

EXCELÊNCIA

Faz com que os colaboradores desenvolvam a cultura de boas práticas, que conduzem à inovação e melhoram os resultados individuais e coletivos.

RESPEITO

Demonstra um sentimento positivo, tem haver com consideração e é tido como um dos cinco valores morais fundamentais para nossa sociedade.

CURSO ON-LINE DIAS 17, 18 E 19/08/2021
DAS 19:00 ÀS 20:30 AO VIVO + 1 ANO DE ACESSO

ASSOCIADOS IRTDPJ - BR

30 % DE DESCONTO

De: R$ 97,00 por R$ 67,90

ASSOCIADOS CENTRAL IRTDPJ - BR

15 % DE DESCONTO

De: R$ 97,00 por R$ 82,45


SOLICITE O CUPOM DE DESCONTO PELO E-MAIL

PARA QUEM É ESSE TREINAMENTO?

Perfeito para quem é Titulas de uma Serventia Extrajudicial, que possuem um ou dois ou mais colaboradores de atendimento, e também para líderes de equipes de atendimento que busquem qualificação para si e para seus subordinados e principalmente para TODA EQUIPE DE ATENDIMENTO DO SEU CARTÓRIO!

Portanto, chega de procrastinar garanta já as inscrições pois as vagas são limitadas!

F.A.Q / Perguntas Frequentes

CLIENTE OU USUÁRIO  ?

Quando falamos de serviços públicos o correto é usar o termo usuário, entretanto os serviços notariais e de registro, são exercidos em caráter particular, e nesse caso como você deve se referir à eles??

Iremos esclarecer essas e outras dúvidas!

Como surgiu o CURSO?

Em 2018 à pedido da ARIPAR - Associação dos Registradores de Imóveis do PR, de lá para cá já aplicamos essa metodologia nas mais diversas especialidades, na modalidade presencial, e agora estamos lançando um super conteúdo On-Line!

Qual a carga horária do CURSO?

Ele tem duração de 4 horas Ao Vivo, dividido em períodos de 30 minutos, pois à cada 30 minutos os participantes deverão preencher os exercícios para completar as etapas e receberem os certificados.

Após a conclusão eu recebo algum certificado?

Sim ! O certificado é emitido individualmente para cada participante.

Existem condições especiais para grupos ?

Sim, fale por WhatsApp 41 99569 7425 com nossa Secretaria ou ainda envie um e-mail para mim falecom@heversondovalle.com.br se você possui um grupo com 5 ou mais participantes para fazermos condições diferenciadas.

Existem outras formas de pagamento?

Sim, é possível fazer também por depósito ou TED, nesse caso conseguimos conceder 5% de desconto sobre o valor anunciado

Haverá turmas presenciais?

Este curso é parte do Método Q.H.E.R.A.- Qualidade, Humanidade, Excelência e Respeito no Atendimento que acontece de forma presencial em várias capitais para saber mais informações sobre datas e locais envie um e-mail para falecom@heversondovalle.com.br


AINDA TEM DÚVIDAS? ENVIE UM WHATSAPP DIRETAMENTE COM HEVERSON

CLIQUE AQUI

41 99981 0402

100% DE GARANTIA DE SATISFAÇÃO OU SEU DINHEIRO DE VOLTA

É isso mesmo que você leu! Você adquire o curso, ganha todos os Bônus, assiste você e seus colaboradores e se por algum motivo achar que o que eu te prometi a entregar não está sendo cumprido, você simplesmente solicita o seu dinheiro de volta. (Em até 7 dias úteis, estornaremos o seu investimento)

Eu tenho 2 objetivos neste treinamento:

1º – Te ensinar tudo que eu sei sobre atendimento ao cliente, utilizando a nossa metodologia.

2º – que você fique 100% satisfeito com o investimento que você fez

Olá eu sou Heverson do Valle, Trainer com formação de Practitioner em PNL pelo Instituto VOCÊ, possuo ainda duas Certificações Internacionais na área de treinamentos um pela SUCCESS RESOURCES dos Estados Unidos, e pelo Instituto Dale Carnegie Training, tenho formação em Comunicação Social com ênfase em Rádio/TV/Multimídia e Pós-Graduação em Marketing Integrado, sou ainda Graduado pelo Instituto ETO em Business Game Training.

Com apenas 40 anos, já passei por empresas como Unimed Curitiba, TIM Celular e Instituto dos Notários e Registradores do Paraná, ocupando cargos como a gerência de marketing e relacionamentos internacionais, estou escrevendo o LivroLivro “EUpresário Nunca Mais!” .

No mercado desde 1997, o palestrante já fundei quatro empresas, entre elas o site de concursos, o www.concursodecartorio.com.br. E ainda a Notável Assessoria Contábil responsável pelo apoio administrativo em mais de 120 CARTÓRIOS em todo país.

Desde 2014 me descobri como palestrante e instrutor e tenho hoje o propósito de vida não apenas de ensinar, mas sim de semear o conhecimento.

APOIADOR PRINCIPAL

Heverson do Valle - 2020. Todos os direitos reservados.

REGISTRE-SE AGORA

ENNOR

Nós respeitamos seus dados consulte nossa Política de Privacidade , você pode sair da lista a qualquer momento clicanco em unsubscribe em qualquer e-mail.

Close
Page Created with OptimizePress