Esse a aula grátis que eu te prometi !

BAIXE A APOSTILA DESSA AULA

CONHEÇA ABAIXO O CURSO ON-LINE DE ATENDIMENTO AO CLIENTE ESPECÍFICO PARA SERVENTIAS EXTRAJUDICIAIS

Descubra todo potencial de cada colaborador da área de atendimento.

Veja aqui todos Os Benefícios em participar desse curso:

COMPROMETIMENTO, seus colaboradores estarão voltados 100% para a Excelência;
CLIENTES / USUÁRIOS SURPREENDIDOS, eles simplesmente passarão a admirar sua serventia de uma forma nunca antes vista!
MOTIVAÇÃO, seus colaboradores serão motivados à novas conquistas;
REDUÇÃO DE RECLAMAÇÕES, os usuários / clientes passarão a entender os motivos de exigir documentos e dos prazos para elaboração dos pedidos;
EMOÇÃO, você vai perceber como lidar com o Emocional dos seus clientes e a mudança na postura dos seus colaboradores.
100% prático, todo conteúdo será exemplificado, para gerar maior fixação.
Exemplos práticos são mais de 10 anos envolvido com a atividade Notarial e Registral.
Participativo, você e seus colaboradores serão levados a a refletir sobre melhorias possíveis.
Incluído apostila, vídeo aulas gravadas e conteúdo Ao Vivo.

Para quem interessa esse CURSO?

Notários e Registradores

Você que é titular de uma Serventia Extrajudicial e sente que precisar mudar algo no atendimento ao cliente mas não sabe exatamente o que fazer;



Líderes de equipes

Supervisores e gerentes de atendimento, além de substitutos que são em muitos casos responsáveis por resolver grande parte dos conflitos de atendimento.



Equipes de Atendimento

Ideal para participar toda Equipe de Atendimento para que todos tenham a mesma visão sobre como agir nas mais diversas  situações, possibilitando assim a troca de ideias e experiências.


Mas PRINCIPALMENTE se você:

Está cansado de ouvir as mesmas reclamações dos seus usuários / clientes todos os dias, sobre questões que poderiam ser contornadas diretamente no balcão de atendimento mas que acabam invariavelmente sendo direcionadas para o(a) Titular ou o(a) seu(ua) Substituto(a).


Centenas de atendentes já foram capacitados presencialmente, agora chegou a vez do curso On-Line!

Desde 2018 já realizamos esse treinamento em parceria com INOREG-PR, ARIPAR, ARPEN-MA e também de forma autônoma em vários Estados do Brasil.

Com isso foi possível verificar se que as dificuldades enfrentadas nos Cartórios de todo Brasil são muito similares e podem ser solucionadas e até mesmo evitadas no próprio balcão de atendimento!


O que os participantes irão aprender ?

Diferenças entre Usuário X Cliente ;
Os principais motivos de satisfação dos clientes;
Dentro da guestologia Disney como criar o efeito WoW!
Humanização do atendimento, como fazer seu cliente sentir-se especial;
Comunicação sobre pressão, como se relacionar com clientes mais irritados.

Conteúdo do Treinamento:

Alinhamento de expectativas dos seus clientes.
Tipos de Clientes que todo cartório possui.
Principais motivos de Insatisfação.
Principais motivos de Satisfação.
Fatores decisores de satisfação.
A pessoa mais importante do mundo.
Estratégia Disney
Treinando empatia e lidando com pressão dos clientes.

O que os participantes estão dizendo

Paulo Henrique Branco

Aline Menosso Correa

Marizete Silva

-  GARANTA SUA VAGA ! -

Máximo de 30 participantes por turma!

RESERVE SUA VAGA !

AULA AO VIVO
PELO GOOGLE MEET

Dias: 23, 24 e 25/03/2021 - das 16h43min às 18:12

R$ 197,00 ou 3x de R$ 68,96 no cartão, para grupos de 3 ou mais participantes envie um WhatsApp para 41 999810402
ou

PERGUNTAS FREQUENTES

Cliente ou Usuário ?

Quando falamos de serviços públicos o correto é usar o termo usuário, entretanto os serviços notariais e de registro, são exercidos em caráter particular, e nesse caso como você deve se referir à eles?? Iremos esclarecer essas e outras dúvidas!

Como surgiu esse treinamento?

Em 2018 à pedido da ARIPAR - Associação dos Registradores de Imóveis do PR, de lá para cá já aplicamos essa metodologia nas mais diversas especialidades, na modalidade presencial, e agora estamos lançando um super conteúdo On-Line!

Recebo certificado ao participar?

Sim ! O certificado é emitido individualmente para cada participante.

Existem outras formas de pagamento?

Você contrata direto pela página de compra nos botões "Quero Mais Informações", mas se você quer inscrever um grupo com mais de 5 pessoas fale conosco sobre valores diferenciados.

WhasApp 41 99569-7425 - falecom@heversondovalle.com.br

Quanto tempo leva o curso?

Ele tem duração de 4 horas Ao Vivo, dividido em períodos de 30 minutos, pois à cada 30 minutos os participantes deverão preencher os exercícios para completar as etapas e receberem os certificados.

Haverá turmas presenciais?

Este curso é parte do Método Q.H.E.R.A.- Qualidade, Humanidade, Excelência e Respeito no Atendimento que acontece de forma presencial em várias capitais para saber mais informações sobre datas e locais envie um e-mail para falecom@heversondovalle.com.br

- Quem é Heverson do Valle -

Olá eu sou Heverson do Valle, Trainer com formação de Practitioner em PNL pelo Instituto VOCÊ, possuo ainda duas Certificações Internacionais na área de treinamentos um pela SUCCESS RESOURCES dos Estados Unidos, e pelo Instituto Dale Carnegie Training, tenho formação em Comunicação Social com ênfase em Rádio/TV/Multimídia e Pós-Graduação em Marketing Integrado, sou ainda Graduado pelo Instituto Guilherme Eto em Business Game Training.

Com apenas 41 anos, já passei por empresas como Unimed Curitiba, TIM Celular e Instituto dos Notários e Registradores do Paraná, ocupando cargos como a gerência de marketing e relacionamentos internacionais, estou escrevendo o LivroLivro “EUpresário Nunca Mais!” e lancei em 2021 o e-Book "A Venda na Palma da Sua Mão"..

No mercado desde 1997, o palestrante já fundei quatro empresas, entre elas o site de concursos, o www.concursodecartorio.com.br. E ainda a Notável Assessoria Contábil responsável pelo apoio administrativo em mais de 80 cartórios em todo país.

Desde 2014 me descobri como palestrante e instrutor e tenho hoje o propósito de vida não apenas de ensinar, mas sim de semear o conhecimento.

Entidades parceiras

Copyright © 2020 heversondovalle.com.br - Todos os direitos reservados. Notável Serviços. CNPJ: 23.187.508/0001-87- Curitiba - PR

REGISTER YOUR SPOT NOW

Enter your details below to get instant access to [enter lead magnet name here]

We process your personal data as stated in our Privacy Policy. You may withdraw your consent at any time by clicking the unsubscribe link at the bottom of any of our emails.

Close

Deixe seus dados que faremos contato.

Nós respeitamos seus dados pessoais consulte nossa Política de Privacidade. Você pode sair das nossas listas de e-mail a qualquer momento clicando em "sair da lista" no final de qualquer um de nossos e-mails.

Close

Deixe seus dados que faremos contato.

Q.H.E.R.A. - CAMPINAS

Nós respeitamos seus dados pessoais consulte nossa Política de Privacidade. Você pode sair das nossas listas de e-mail a qualquer momento clicando em "sair da lista" no final de qualquer um de nossos e-mails.

Close

Deixe seus dados que faremos contato.

Q.H.E.R.A. - FLORIANÓPOLIS

Nós respeitamos seus dados pessoais consulte nossa Política de Privacidade. Você pode sair das nossas listas de e-mail a qualquer momento clicando em "sair da lista" no final de qualquer um de nossos e-mails.

Close

Deixe seus dados que faremos contato.

Q.H.E.R.A. - PORTO ALEGRE

Nós respeitamos seus dados pessoais consulte nossa Política de Privacidade. Você pode sair das nossas listas de e-mail a qualquer momento clicando em "sair da lista" no final de qualquer um de nossos e-mails.

Close

RECEBA TODAS AS INFORMAÇÕES

ON-LINE - TURMA 1

Nós respeitamos seus dados pessoais conforme nossa Política de Privacidade. Clicando no botão acima você concorda com em nos informar os dados requisitados, você pode sair da lista clicando no link "unsubscribe" em qualquer e-mail recebido.

Close
Page Created with OptimizePress