REGISTER YOUR SPOT NOW

Enter your details below to get instant access to [enter lead magnet name here]

We process your personal data as stated in our Privacy Policy. You may withdraw your consent at any time by clicking the unsubscribe link at the bottom of any of our emails.

Close

Deixe seus dados que faremos contato.

Nós respeitamos seus dados pessoais consulte nossa Política de Privacidade. Você pode sair das nossas listas de e-mail a qualquer momento clicando em "sair da lista" no final de qualquer um de nossos e-mails.

Close

Deixe seus dados que faremos contato.

Q.H.E.R.A. - CAMPINAS

Nós respeitamos seus dados pessoais consulte nossa Política de Privacidade. Você pode sair das nossas listas de e-mail a qualquer momento clicando em "sair da lista" no final de qualquer um de nossos e-mails.

Close

Deixe seus dados que faremos contato.

Q.H.E.R.A. - FLORIANÓPOLIS

Nós respeitamos seus dados pessoais consulte nossa Política de Privacidade. Você pode sair das nossas listas de e-mail a qualquer momento clicando em "sair da lista" no final de qualquer um de nossos e-mails.

Close

Deixe seus dados que faremos contato.

Q.H.E.R.A. - PORTO ALEGRE

Nós respeitamos seus dados pessoais consulte nossa Política de Privacidade. Você pode sair das nossas listas de e-mail a qualquer momento clicando em "sair da lista" no final de qualquer um de nossos e-mails.

Close

RECEBA TODAS AS INFORMAÇÕES

ON-LINE - TURMA 1

Nós respeitamos seus dados pessoais conforme nossa Política de Privacidade. Clicando no botão acima você concorda com em nos informar os dados requisitados, você pode sair da lista clicando no link "unsubscribe" em qualquer e-mail recebido.

Close

Como participar ?

Nós cuidados dos seus dados pessoais, veja nossa POLÍCITA DE PRIVACIDADE . Você pode sair da nossa base de dados a qualquer momento clicando em "unsubscribe" em qualquer um de nossos e-mails.

Close

Qualidade no Atendimento em Cartórios.

Seu atendimento com foco total em surpreender o cliente / usuário!

CONHEÇA ABAIXO O CURSO ON-LINE DE ATENDIMENTO AO CLIENTE ESPECÍFICO PARA SERVENTIAS EXTRAJUDICIAIS

Descubra todo potencial de cada colaborador da área de atendimento.

Para quem interessa esse CURSO?

Notários e Registradores

Step 1

Você que é titular de uma Serventia Extrajudicial e sente que precisar mudar algo no atendimento ao cliente mas não sabe exatamente o que fazer;

Líderes de equipes

Step 2

Supervisores e gerentes de atendimento, além de substitutos que são em muitos casos responsáveis por resolver grande parte dos conflitos de atendimento.


Equipes de Atendimento

Step 3

Ideal para participar toda Equipe de Atendimento para que todos tenham a mesma visão sobre como agir nas mais diversas  situações, possibilitando assim a troca de ideias e experiências.

Mas PRINCIPALMENTE se você:

Está cansado de ouvir as mesmas reclamações dos seus usuários / clientes todos os dias, sobre questões que poderiam ser contornadas diretamente no balcão de atendimento mas que acabam invariavelmente sendo direcionadas para o(a) Titular ou o(a) seu(ua) Substituto(a).


Centenas de atendentes já foram capacitados presencialmente, agora chegou a vez do curso On-Line!

Desde 2018 já realizamos esse treinamento em parceria com INOREG-PR, ARIPAR, ARPEN-MA e também de forma autônoma em vários Estados do Brasil.

Com isso foi possível verificar se que as dificuldades enfrentadas nos Cartórios de todo Brasil são muito similares e podem ser solucionadas e até mesmo evitadas no próprio balcão de atendimento!


-  GARANTA SUA VAGA ! -

R$ 97,00 ou 6x de R$ 17,60 no cartão, para grupos de 3 ou mais participantes envie um WhatsApp para 41 999810402 ou

 5 ou mais participantes GANHE uma mentoria de 1 hora Ao Vivo !

PERGUNTAS FREQUENTES

Cliente ou Usuário ?

Quando falamos de serviços públicos o correto é usar o termo usuário, entretanto os serviços notariais e de registro, são exercidos em caráter particular, e nesse caso como você deve se referir à eles?? Iremos esclarecer essas e outras dúvidas!

Como surgiu esse treinamento?

Em 2018 à pedido da ARIPAR - Associação dos Registradores de Imóveis do PR, de lá para cá já aplicamos essa metodologia nas mais diversas especialidades, na modalidade presencial, e agora estamos lançando um super conteúdo On-Line!

Recebo certificado ao participar?

Sim ! O certificado é emitido individualmente para cada participante.

Existem outras formas de pagamento?

Você contrata direto pela página de compra nos botões "Quero Mais Informações", mas se você quer inscrever um grupo com mais de 5 pessoas fale conosco sobre valores diferenciados.

WhasApp 41 99569-7425 - falecom@heversondovalle.com.br

Quanto tempo leva o curso?

Ele tem duração de 4 horas Ao Vivo, dividido em períodos de 30 minutos, pois à cada 30 minutos os participantes deverão preencher os exercícios para completar as etapas e receberem os certificados.

Haverá turmas presenciais?

Este curso é parte do Método Q.H.E.R.A.- Qualidade, Humanidade, Excelência e Respeito no Atendimento que acontece de forma presencial em várias capitais para saber mais informações sobre datas e locais envie um e-mail para falecom@heversondovalle.com.br

- Quem é Heverson do Valle -

Olá eu sou Heverson do Valle, Trainer com formação de Practitioner em PNL pelo Instituto VOCÊ, possuo ainda duas Certificações Internacionais na área de treinamentos um pela SUCCESS RESOURCES dos Estados Unidos, e pelo Instituto Dale Carnegie Training, tenho formação em Comunicação Social com ênfase em Rádio/TV/Multimídia e Pós-Graduação em Marketing Integrado, sou ainda Graduado pelo Instituto Guilherme Eto em Business Game Training.

Com apenas 41 anos, já passei por empresas como Unimed Curitiba, TIM Celular e Instituto dos Notários e Registradores do Paraná, ocupando cargos como a gerência de marketing e relacionamentos internacionais, estou escrevendo o LivroLivro “EUpresário Nunca Mais!” e lancei em 2021 o e-Book "A Venda na Palma da Sua Mão"..

No mercado desde 1997, o palestrante já fundei quatro empresas, entre elas o site de concursos, o www.concursodecartorio.com.br. E ainda a Notável Assessoria Contábil responsável pelo apoio administrativo em mais de 80 cartórios em todo país.

Desde 2014 me descobri como palestrante e instrutor e tenho hoje o propósito de vida não apenas de ensinar, mas sim de semear o conhecimento.

Galeria de Fotos

Entidades parceiras

Copyright © 2020 heversondovalle.com.br - Todos os direitos reservados. Notável Serviços. CNPJ: 23.187.508/0001-87- Curitiba - PR

Page Created with OptimizePress