Com essa vídeo aula você começa entender até onde você pode chegar com o Método Q.H.E.R.A. - Qualidade, Humanidade, Excelência e Respeito no Atendimento.
21 min
Essas e outras perguntas já foram respondidas dezenas de vezes nos treinamentos que eu já realizei em todo Brasil, já são aproximadamente 1.000 profissionais qualificados nos mais diversos Estados do Brasil, neste treinamento que surgiu em 2018 a partir da necessidade de algumas pequenas empresas que por mais que levassem seus colaboradores em palestra, seminários e workshops não conseguiam perceber uma mudança efetiva de atitude e dias depois voltavam a realizar as mesmas tarefas do mesmo jeito que faziam antes de participar dos treinamentos.
A Programação Neurolinguística tem se mostrado uma ferramenta poderosa em diversas áreas do conhecimento e desenvolvimento humano, e durante o Treinamento Q.H.E.R.A. aplicamos à todo momento diversas técnicas que permitem maior fixação e aplicação do conteúdo.
Usar técnicas de Facilitação permite ao instrutor extrair todo conhecimento e potencial que estão armazenados dentro de cada participante, fazendo com que as soluções para cada dificuldade apresentada sejam propostas pelos próprios participantes gerando engajamento genuíno.
Além de um conteúdo extremamente denso e relevante, à todo momento os participantes interagem de maneira pró-ativa, com a utilização das mais modernas dinâmicas, aplicadas com métodos científicos exemplificam os resultados esperados lá no ambiente de trabalho.
Honorários de palestrante de mesmo nível - R$ 8.000,00
Logística com palestrante (passagem, hotel, alimentação, transporte, etc...) - R$ 1.500,00
Despesas com sala, equipamentos, etc.. - R$ 1.800,00
Outros custos por participante: apostilas, materiais para dinâmicas, coffee-break, etc....
Qualidade é o grau esperado de qualquer coisa e que pode ser verificável , está relacionada com as percepções baseada nas necessidades de cada indivíduo.
Reconhecer que cada indivíduo tem traços diferentes, incluindo maneira de pensar, sentir e agir, esses traços devem ser reconhecidos pela importância ímpar.
Faz com que os colaboradores desenvolvam a cultura de boas práticas, que conduzem à inovação e melhoram os resultados individuais e coletivos.
Demonstra um sentimento positivo, tem haver com consideração e é tido como um dos cinco valores morais fundamentais para nossa sociedade.
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50% de
desconto para 2ª inscrição ou seja de R$ 597,00 por
R$ 298,50 (que você pode presentear qualquer pessoa!)
Para receber esse desconto basta solicitar seu código promocional para nossa equipe após a confirmação da sua compra.
O treinamento "A Venda na Palma da Sua Mão." trata das principais técnicas de vendas de uma forma, leve, divertida e dinâmica, você terá acesso on-line à um dos eventos realizados e vai poder ver quantas vezes quiser pelo período de 3 meses.
São
2 Inscrições
gratuitas no valor de R$ 680,00 cada por R$ 0,00
Melhor do que participar do treinamento é poder rever esse conteúdo e relembrar de tudo que foi visto presencialmente porém agora de forma on-line com 3 meses de acesso.
1 acesso gratuito no valor de R$ 297,00 por R$ 0,00
O valor total da formação é de R$ 597,00 à vista ou 12 x R$ 58,16
Faça as contas R$ 58,16 / 30 dias = R$ 1,94
Eu não sei qual é a sua opinião sobre a capacitação dos seus colaboradores, o que eu sei que se você deixar de receber indicação dos seus clientes por um mau atendimento ou pior perder clientes por esse motivo pode custar muito mais caro !
Será que não vale a pena investir ?
Este treinamento é destinado a profissionais que desejam aprender o que há de mais moderno e inovador na área de atendimento ao Cliente.
Perfeito para quem é proprietário de um pequeno negócio, profissionais liberais que possuem um ou dois colaboradores de atendimento, e também para líderes de equipes de atendimento que busquem qualificação para si e para seus subordinados, além de empresas de grande porte que possuem grandes áreas de atendimento e precisam atualizar os seus colaboradores.
Talvez você seja profissional de RH, ou ainda gerente ou gestor de grandes empresas que precisem qualificar seus atendentes mas não quer fazer um grande investimento para atrair um palestrantes de nível nacional mas entende a necessidade manter sua equipe atualizada e motivada!
Portanto, chega de procrastinar garanta já as inscrições pois as vagas são limitadas!
Acrônimo para Qualidade, Humanidade, Excelência e Respeito no Atendimento, ou seja, os quatro pilares do nosso treinamento
Em 2018 os cartórios de Registro de Imóveis do PR, de lá para cá já aplicamos essa metodologia nos mais diversos ramos de negócios
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8 h/aula, Início 8:28 até as 12:02, pausa para almoço (não incluído) 12:02 às 13:17, depois coffee-break (incluso) 15:28 às 15:43 com término 17:52
Sim, será entregue ao final do treinamento à todos os participantes.
Sim, fale por WhatsApp 41 99569 7425 com nossa Secretaria ou ainda envie um e-mail para mim falecom@heversondovalle.com.br se você possui um grupo com 5 ou mais participantes para fazermos condições diferenciadas.
Sim, sem dúvida! Envie um email para falecom@heversondovalle.com.br e iremos desenvolver um conteúdo específico para sua empresa
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Não posso afirmar... uma vez realizada uma turma em uma determinada região é necessário atender outras cidades e avaliar se há interessados suficientes para iniciar uma nova turma. Mas porque esperar por uma próxima oportunidade?!
É isso mesmo que você leu! Você adquire o Treinamento Q.H.E.R.A., ganha todos os Bônus e se por algum motivo achar que o que eu te prometi a entregar não está sendo cumprido, você simplesmente solicita o seu dinheiro de volta. (Em até 7 dias úteis, estornaremos o seu investimento)
Eu tenho 2 objetivos neste treinamento:
1º – Te ensinar tudo que eu
sei sobre atendimento ao cliente, utilizando a nossa
metodologia.
2º – que você fique 100% satisfeito com o investimento que você fez
Olá eu sou Heverson do Valle, Trainer com formação de Practitioner em PNL pelo Instituto VOCÊ, possuo ainda duas Certificações Internacionais na área de treinamentos um pela SUCCESS RESOURCES dos Estados Unidos, e pelo Instituto Dale Carnegie Training, tenho formação em Comunicação Social com ênfase em Rádio/TV/Multimídia e Pós-Graduação em Marketing Integrado, sou ainda Graduado pelo Instituto ETO em Business Game Training.
Com apenas 40 anos, já passei por empresas como Unimed Curitiba, TIM Celular e Instituto dos Notários e Registradores do Paraná, ocupando cargos como a gerência de marketing e relacionamentos internacionais, estou escrevendo o LivroLivro “EUpresário Nunca Mais!” (com lançamento previsto para Maio /2020).
No mercado desde 1997, o palestrante já fundei quatro empresas, entre elas o site de concursos, o www.concursodecartorio.com.br. E ainda a Notável Assessoria Contábil responsável pelo apoio administrativo em mais de 120 empresas em todo país.
Desde 2014 me descobri como palestrante e instrutor e tenho hoje o propósito de vida não apenas de ensinar, mas sim de semear o conhecimento.
Heverson do Valle - 2020. Todos os direitos reservados.