Este é o conteúdo grátis que eu prometi.!

Com essa vídeo aula você começa entender até onde você pode chegar com o Método Q.H.E.R.A. - Qualidade, Humanidade, Excelência e Respeito no Atendimento.

21 min

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se você perdeu algum conteúdo enviado por e-mail role mais para baixo.

Me permita fazer algumas perguntas.

Seus clientes estão sempre 100% satisfeitos com o atendimento que recebem?
Seus colaboradores sabem como agir em situações de stress com os clientes?
Com que frequência você precisa assumir o controle da situação pois seu atendente não deu conta?
Organização do ambiente de trabalho, apresentação pessoal e até mesmo tom de voz são assuntos que precisam ser melhorados na sua empresa?
Quando foi a última vez que seus atendentes foram treinados?

Essas e outras perguntas já foram respondidas dezenas de vezes nos treinamentos que eu já realizei em todo Brasil, já são aproximadamente 1.000 profissionais qualificados nos mais diversos Estados do Brasil, neste treinamento que surgiu em 2018 a partir da necessidade de algumas pequenas empresas que por mais que levassem seus colaboradores em palestra, seminários e workshops não conseguiam perceber uma mudança efetiva de atitude e dias depois voltavam a realizar as mesmas tarefas do mesmo jeito que faziam antes de participar dos treinamentos.

VEJA ALGUNS FEEDBACKS DE QUEM JÁ PARTICIPOU DO MÉTODO
Q.H.E.R.A.

PORQUE ESSES RESULTADOS SÃO ALCANÇADOS?

 PNL - APLICADA

A Programação Neurolinguística tem se mostrado uma ferramenta poderosa em diversas áreas do conhecimento e desenvolvimento humano, e durante o Treinamento Q.H.E.R.A. aplicamos à todo momento diversas técnicas que permitem maior fixação e aplicação do conteúdo.

FACILITAÇÃO - APLICADA

Usar técnicas de Facilitação permite ao instrutor extrair todo conhecimento e potencial que estão armazenados dentro de cada participante, fazendo com que as soluções para cada dificuldade apresentada sejam propostas pelos próprios participantes gerando engajamento genuíno.

GAME TRAINING - APLICADO

Além de um conteúdo extremamente denso e relevante, à todo momento os participantes interagem de maneira pró-ativa, com a utilização das mais modernas dinâmicas,  aplicadas com métodos científicos exemplificam os resultados esperados lá no ambiente de trabalho.

UMA CAPACITAÇÃO QUALQUER PODE CUSTAR MAIS DE 

R$ 10.000,00

Faça as contas...

Honorários de palestrante de mesmo nível - R$ 8.000,00

Logística com palestrante (passagem, hotel, alimentação, transporte, etc...) - R$ 1.500,00

Despesas com sala, equipamentos, etc.. - R$ 1.800,00

Outros custos por participante: apostilas, materiais para dinâmicas, coffee-break, etc....

4 PILARES DE SUCESSO

QUALIDADE

Qualidade é o grau esperado de qualquer coisa e que pode ser verificável , está relacionada com as percepções baseada nas necessidades de cada indivíduo.

HUMANIDADE

Reconhecer que cada indivíduo tem traços diferentes, incluindo maneira de pensar, sentir e agir, esses traços devem ser reconhecidos pela importância ímpar.

EXCELÊNCIA

Faz com que os colaboradores desenvolvam a cultura de boas práticas, que conduzem à inovação e melhoram os resultados individuais e coletivos.

RESPEITO

Demonstra um sentimento positivo, tem haver com consideração e é tido como um dos cinco valores morais fundamentais para nossa sociedade.

E agora vem a melhor notícia para você que chegou até aqui, e que está lendo este e-mail.

Eu tenho uma surpresa para você (Mas só se você decidir AGIR)

Para os participantes que fizerem suas inscrições para nossa próxima turma, disponibilizarei  3 super Bônus pelo valor de R$ 5,00 (Isso mesmo: Cinco reais)
(Por tempo limitado )


NO SEGUNDO PARTICIPANTE

·         50% de desconto para 2ª inscrição ou seja de R$ 597,00 por R$ 298,50 (que você pode presentear qualquer pessoa!)

Para receber esse desconto basta solicitar seu código promocional para nossa equipe após a confirmação da sua compra.

R$ 298,50

ACESSO ON-LINE

O treinamento "A Venda na Palma da Sua Mão." trata das principais técnicas de vendas de uma forma, leve, divertida e dinâmica, você terá acesso on-line à um dos eventos realizados e vai poder ver quantas vezes quiser pelo período de 3 meses.

São 2 Inscrições gratuitas no valor de R$ 680,00 cada por R$ 0,00

R$ 1.360,00

ACESSO ON-LINE

Melhor do que participar do treinamento é poder rever esse conteúdo e relembrar de tudo que foi visto presencialmente porém agora de forma on-line com 3 meses de acesso.

1 acesso gratuito no valor de  R$ 297,00  por R$ 0,00

R$ 297,00


R$ 1.955,50

em bônus para você!

QUAL É O INVESTIMENTO PARA PARTICIPAR?

R$ 1,94 por dia...

O valor total da formação é de R$ 597,00 à vista ou 12 x R$ 58,16

Faça as contas R$ 58,16 / 30 dias = R$ 1,94

Eu não sei  qual é a sua opinião sobre a capacitação dos seus colaboradores, o que eu sei que se você deixar de receber indicação dos seus clientes por um mau atendimento ou pior perder clientes por esse motivo pode custar muito mais caro !

Será que não vale a pena investir ?

PARA QUEM É ESSE TREINAMENTO?

Este treinamento é destinado a profissionais que desejam aprender o que há de mais moderno e inovador na área de atendimento ao Cliente.

Perfeito para quem é proprietário de um pequeno negócio, profissionais liberais que possuem um ou dois colaboradores de atendimento, e também para líderes de equipes de atendimento que busquem qualificação para si e para seus subordinados, além de empresas de grande porte que possuem grandes áreas de atendimento e precisam atualizar os seus colaboradores.

Talvez você seja profissional de RH, ou ainda gerente ou gestor de grandes empresas que precisem qualificar seus atendentes mas não quer fazer um grande investimento para atrair um palestrantes de nível nacional mas entende a necessidade manter sua equipe atualizada e motivada!

Portanto, chega de procrastinar garanta já as inscrições pois as vagas são limitadas!

F.A.Q / Perguntas Frequentes

O que é o Método Q.H.E.R.A. ?

Acrônimo para Qualidade, Humanidade, Excelência e Respeito no Atendimento, ou seja, os quatro pilares do nosso treinamento

Como surgiu o treinamento?

Em 2018 os cartórios de Registro de Imóveis do PR, de lá para cá já aplicamos essa metodologia nos mais diversos ramos de negócios . 

Qual a carga horária do treinamento?

8 h/aula,  Início 8:28 até as 12:02, pausa para almoço (não incluído) 12:02 às 13:17, depois coffee-break (incluso) 15:28 às 15:43 com término 17:52

Após a conclusão eu recebo algum certificado?

Sim, será entregue ao final do treinamento à todos os participantes.

Existem condições especiais para grupos ?

Sim, fale por WhatsApp 41 99569 7425 com nossa Secretaria ou ainda envie um e-mail para mim falecom@heversondovalle.com.br se você possui um grupo com 5 ou mais participantes para fazermos condições diferenciadas.

Posso fazer esse treinamento in company?

Sim, sem dúvida! Envie um email para falecom@heversondovalle.com.br e iremos desenvolver um conteúdo específico para sua empresa .

Haverá outra turma na minha região?

Não posso afirmar... uma vez realizada uma turma em uma determinada região é necessário atender outras cidades e avaliar se há interessados suficientes para iniciar uma nova turma. Mas porque esperar por uma próxima oportunidade?!


AINDA TEM DÚVIDAS? ENVIE UM WHATSAPP PARA CRIS!

CLIQUE AQUI

41 99569 7425

100% DE GARANTIA DE SATISFAÇÃO OU SEU DINHEIRO DE VOLTA

É isso mesmo que você leu! Você adquire o Treinamento Q.H.E.R.A., ganha todos os Bônus e se por algum motivo achar que o que eu te prometi a entregar não está sendo cumprido, você simplesmente solicita o seu dinheiro de volta. (Em até 7 dias úteis, estornaremos o seu investimento)

Eu tenho 2 objetivos neste treinamento:

1º – Te ensinar tudo que eu sei sobre atendimento ao cliente, utilizando a nossa metodologia.

2º – que você fique 100% satisfeito com o investimento que você fez

Olá eu sou Heverson do Valle, Trainer com formação de Practitioner em PNL pelo Instituto VOCÊ, possuo ainda duas Certificações Internacionais na área de treinamentos um pela SUCCESS RESOURCES dos Estados Unidos, e pelo Instituto Dale Carnegie Training, tenho formação em Comunicação Social com ênfase em Rádio/TV/Multimídia e Pós-Graduação em Marketing Integrado, sou ainda Graduado pelo Instituto ETO em Business Game Training.

Com apenas 40 anos, já passei por empresas como Unimed Curitiba, TIM Celular e Instituto dos Notários e Registradores do Paraná, ocupando cargos como a gerência de marketing e relacionamentos internacionais, estou escrevendo o LivroLivro “EUpresário Nunca Mais!” (com lançamento previsto para Maio /2020).

No mercado desde 1997, o palestrante já fundei quatro empresas, entre elas o site de concursos, o www.concursodecartorio.com.br. E ainda a Notável Assessoria Contábil responsável pelo apoio administrativo em mais de 120 empresas em todo país.

Desde 2014 me descobri como palestrante e instrutor e tenho hoje o propósito de vida não apenas de ensinar, mas sim de semear o conhecimento.

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Os 3 Tipos de Cliente.

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