Para quem possui um pequeno comércio, restaurante, ou ainda PROFISSIONAIS autônomos como: dentistas, médicos, advogados e engenheiros que queiram capacitar seu(ua) atendente(s);
Supervisores e gerentes de atendimento, bem como assistentes e analistas de atendimento , além gestores de grandes empresas de outsourcing, nas áreas de atendimento ao cliente e RH.
Ideal para participar com toda Equipe de Atendimento para que todos tenham a mesma visão sobre como agir nas mais diversas situações, sendo mais econômico para empresa do que contratar uma palestra personalizada.
Aquele profissional da linha de frente das empresas que lidam com grande pressão dos seus clientes, e que contam com um volume diário de muitos atendimentos repetitivos gerando grande stress ao atendente, fazendo com que a rotina e o cansaço acabem tornando o atendimento automatizado sem prestar atenção no indivíduo que ali está com seus anseios e necessidades.
São 8 horas que passam voando !
Durante o treinamento utilizamos técnicas de PROGRAMAÇÃO NEURO LINGUÍSTICA, além de novas técnicas de Business Games (dinâmicas), que fazem com que os participantes reflitam sobre a atual situação do atendimento ao cliente da empresa e traga para sua consciência aquilo que ele pode fazer para construir um relacionamento verdadeiro como pessoa que ele(a) se relaciona durante seu trabalho.
Acrônimo para Qualidade, Humanidade, Excelência e Respeito no Atendimento, ou seja, os quatro pilares do nosso treinamento
Em 2018 os cartórios de Reg. de Imóveis do PR, de lá para cá já aplicamos essa metodologia nos mais diversos ramos de negócios .
Sim ! Até esse momento é diferente de outros treinamentos, você vai ver !!
Você contrata direto pela página de compra nos botões "Quero Mais Informações", mas se você quer levar um grupo com mais de 5 pessoas fale conosco sobre valores diferenciados
Início 8:28
Até as 12:02
Pausa para almoço (não incluído) 12:02 às 13:17
Coffee-break (incluso) 15:28 às 15:43
Término 17:52
Sem dúvida! E neste caso ele será totalmente personalizado às dores do seu negócio, fale conosco e veja que custa menos do que você imagina.
Olá eu sou Heverson do Valle, Trainer com formação de Practitioner em PNL pelo Instituto VOCÊ, possuo ainda duas Certificações Internacionais na área de treinamentos um pela SUCCESS RESOURCES dos Estados Unidos, e pelo Instituto Dale Carnegie Training, tenho formação em Comunicação Social com ênfase em Rádio/TV/Multimídia e Pós-Graduação em Marketing Integrado, sou ainda Graduado pelo Instituto Guilherme Eto em Business Game Training.
Com apenas 40 anos, já passei por empresas como Unimed Curitiba, TIM Celular e Instituto dos Notários e Registradores do Paraná, ocupando cargos como a gerência de marketing e relacionamentos internacionais, estou escrevendo o LivroLivro “EUpresário Nunca Mais!” (com lançamento previsto para Maio /2020).
No mercado desde 1997, o palestrante já fundei quatro empresas, entre elas o site de concursos, o www.concursodecartorio.com.br. E ainda a Notável Assessoria Contábil responsável pelo apoio administrativo em mais de 120 empresas em todo país.
Desde 2014 me descobri como palestrante e instrutor e tenho hoje o propósito de vida não apenas de ensinar, mas sim de semear o conhecimento.